Quem era a família que morreu soterrada em deslizamento de terra que atingiu casa na Pratinha, em Eugenópolis
Quatro pessoas da mesma família morreram após um deslizamento de terra atingir uma residência na manhã desta terça-feira (10), na localidade da Pratinha, em Eugenópolis, na Zona da Mata mineira. O acidente foi provocado pelas fortes chuvas que atingem a região desde a semana passada.
As vítimas foram identificadas como Ana Maria de Carvalho Alves, de 42 anos, natural de Itaperuna (RJ); Henrique Moreira de Araújo, de 32 anos, nascido em Santo Antônio do Descoberto (GO); Weverton Alves Mendes, de 21 anos, natural de Itaperuna (RJ); e Wesley Carvalho Valentim Rocha, de 17 anos, natural de Muriaé (MG). Ana Maria era mãe dos dois jovens, e Henrique, seu companheiro, era padrasto dos rapazes.
A família morava anteriormente em Patrocínio do Muriaé e havia se mudado para Eugenópolis há cerca de três meses. Segundo informações da Defesa Civil, o solo encharcado não suportou o grande volume de água acumulado nos últimos dias e acabou cedendo sobre o imóvel.
Os corpos foram localizados após um retireiro chegar ao local para ordenhar o gado e perceber que a casa havia sido encoberta pela lama e pelos escombros.
Ana Maria, Weverton e Wesley serão sepultados nesta quarta-feira (11), no Cemitério Senhor do Bonfim, em Muriaé. O velório ocorrerá com caixões fechados. O corpo de Henrique permanece no Instituto Médico Legal (IML) até que familiares em Goiás sejam oficialmente notificados.
Da redação da TV Natividade com informações Rádio Muriaé

