FOTOSNOTÍCIASREGIÃO

Caso Stefany: Justiça mantém autora de facadas presa e expede mandado de prisão de ex que segurou e agrediu mãe e filha em Bom Jesus do Itabapoana

Foi mantida a prisão da cidadã Andréia após passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (27/12/2024), em Campos dos Goytacazes (RJ). Ela confessou durante audiência ter esfaqueado Stefany aparecida da Silva Correa, de 16 anos.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira de natal (25/12), na Rua João Ribeiro, entre o Bela Vista e o Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).

A autora responderá presa pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Ainda no dia de ontem (27/12), a Justiça de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), expediu o Mandado de Prisão com base na Lei Maria da Penha nº 11.340/2006, em desfavor de Guilherme Conceição Fernandes, o Ex de Stefany.

Guilherme aparece em um vídeo segurando a vítima para ela ser esfaqueada, e logo depois, ele aparece novamente nas imagens agredindo a vítima já esfaqueada com vários socos.

Além de agredir a Stefany, no momento em que ela estava sendo socorrida em um carro junto de sua mãe Aparecida, Guilherme arrancou a ex-sogra de dentro do carro, agrediu ela com socos e chutes.

Até o momento, Guilherme não foi localizado pela Justiça, e é considerado foragido, podendo ser preso em qualquer lugar ou data que ele for encontrado pela Polícia.

Da redação da TV Natividade/Blog Alan Goncalves

Deixe um comentário