Corpo do homem que morreu soterrado em Muriaé segue sem identificação no IML
Dez dias após o deslizamento de terra que atingiu uma casa no bairro Vila Conceição, em Muriaé, o idoso que morreu soterrado na tragédia ainda não foi identificado. Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil divulgou características físicas e vestimentas da vítima com o objetivo de localizar familiares ou conhecidos.
O corpo foi localizado na madrugada do dia 10 de fevereiro, sob os escombros de uma casa na rua Rafael Stanzani da Silva, após um barranco ceder devido às fortes chuvas que atingiram a região.
O homem era conhecido como Valdir “Salsicha” por moradores da região, mas não possuía familiares em Muriaé. Apesar de residir em Muriaé, as origens da vítima são desconhecidas.
A Polícia Civil solicita que familiares, amigos ou qualquer pessoa que tenha informações que auxiliem no reconhecimento compareçam à unidade policial mais próxima.
Também é possível entrar em contato diretamente com o Posto Médico Legal (PML) de Muriaé, que fica na Rua Domingos Wilson Abdalla do Amaral, s/nº, no bairro Santa Laura. O telefone para informações é o (32) 3722-2777.
Da redação da TV Natividade/Rádio Muriaé

