Homem é encontrado morto em estado de decomposição em campo de futebol de Cataguases
Na manhã desta segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros de Cataguases foi acionado após um solicitante relatar a presença de um homem caído no campo do Flamengo Futebol Clube, suspeitando que ele estivesse em óbito.
No local, os bombeiros foram conduzidos por um funcionário do clube até o corpo, onde constataram que a vítima, um homem em decúbito dorsal, já estava em avançado estado de decomposição. Segundo o funcionário, sua última presença no estádio havia sido no dia 15 de março, por volta das 16h. Ele também relatou que algumas ferragens no terraço de uma cobertura do clube estavam mexidas, levantando a suspeita de que a vítima poderia ter ingressado no local com a intenção de cometer furtos.
Ao lado do corpo, foram encontrados um alicate e três isqueiros. Diante da situação, a perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para os procedimentos técnicos. A Polícia Militar realizou o isolamento e a segurança da área.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de autópsia. Inicialmente, a identificação da vítima gerou confusão, pois ele portava a identidade de outra pessoa, situação que foi posteriormente esclarecida.
As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.
Da redação da TV Natividade com informações Silvan Alves