FOTOSREGIÃO

Idoso é brutalmente assassinado a facadas na zona rural de São Fidélis; polícia investiga o caso

Um crime brutal chocou os moradores da zona rural de São Fidélis na última segunda-feira (19). Jouceir Faria da Silva, de 67 anos, conhecido como “Jó”, foi encontrado morto com diversos golpes de faca em um imóvel localizado em uma fazenda na localidade de Pedra Branca, onde trabalhava como campeiro.

A vítima foi descoberta já na parte da noite por um dos filhos, que decidiu ir até o local após estranhar a demora do pai em retornar para casa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o idoso já estava sem vida.

As primeiras informações levantadas no local sugerem que o crime tenha ocorrido por volta da hora do almoço, uma vez que a marmita da vítima estava intacta sobre a mesa. Marcas de sangue encontradas do lado de fora do imóvel indicam que as agressões podem ter começado ainda na área externa da casa. Abalada com a notícia, a esposa de Jouceir passou mal e precisou ser levada ao Hospital Armando Vidal.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes pelo rabecão do Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

De acordo com a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas em diversos pontos de São Fidélis e também em municípios vizinhos. Testemunhas foram ouvidas e novos depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias. A delegacia aguarda os laudos periciais para aprofundar a apuração dos fatos. A polícia já trabalha com um suspeito, mas detalhes não foram revelados para não comprometer as investigações.

Da redação da TV Natividade com informações SF Notícias

Deixe um comentário