FOTOSREGIÃO

Jovem baleada em bar em Bom Jesus do Itabapoana morre após 10 dias internada; caso é investigado como homicídio

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (25), no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), a jovem Helen Vieira. Ela estava internada desde o dia 15 de junho, após ter sido baleada pelas costas dentro de um bar conhecido como “bar da Vaninha”, localizado no bairro Lia Márcia.

Segundo informações, Helen foi socorrida por populares logo após os disparos e deu entrada no hospital em estado grave. Durante os dias de internação, apresentava melhora e, segundo familiares, estava consciente e animada com a possibilidade de receber alta. No entanto, momentos antes da liberação médica, ela sofreu um mal súbito e teve o óbito confirmado pela equipe da unidade hospitalar.

“Ela estava bem, estava lá com a mãe, alegre, dizendo que iria sair do hospital. Só não sentia as pernas. É muito triste, porque a mãe dela já tinha perdido outro filho, o Luan, que foi assassinado a tiros no escadão do bairro Santa Rosa”, relatou uma prima da vítima.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) pelos Bombeiros. A 144ª Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana investiga o caso, que agora passa a ser tratado como homicídio consumado. As autoridades apuram a motivação e a autoria do crime. A possível conexão entre o assassinato de Helen e a morte anterior de seu irmão também está sendo considerada na investigação.

O crime causou grande comoção na cidade e, até o momento, ninguém foi preso.

Da redação da TV Natividade

Deixe um comentário