Jovens de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) são assinados a tiros em Ponte do Itabapoana; corpos são retirados da cena e jogados dentro do rio
Dois jovens, identificados como Ruan Caetano e Deivid Telles, perderam a vida após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Ambos eram moradores da comunidade Nova Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). O trágico duplo homicídio ocorreu na noite da sexta-feira santa (29), no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul (ES).
Uma terceira vítima, identificada como Ronald, também foi atingida por tiros e foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo encaminhada a um hospital em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Ronald não corre risco de vida.
Os corpos de Ruan e Deivid foram retirados do local do crime e jogados no Rio Itabapoana, próximo à ponte que separa Ponte do Itabapoana e Santo Eduardo.
As famílias encontraram os corpos pela manhã deste sábado (30), e acionaram a Polícia Militar, que está preservando os corpos até a chegada da perícia, que fará remoção dos corpos para o IML.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Da Redação da TV Natividade com informações Blog Alan Gonçalves