FOTOSREGIÃO

Laudo do IML confirma infarto como causa de morte em caso ocorrido no chafariz de Bom Jesus do Itabapoana

A família de Willis de Souza Gomes, conhecido como Capizonga, de 41 anos, confirmou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna apontou infarto como a causa da morte.

Willis faleceu por volta das 15h20 da tarde desta terça-feira (07), após sofrer um infarto e cair no Chafariz da Praça Governador Portela, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), onde acabou se afogando.

A informação oficial desmente rumores disseminados, que chegaram a sugerir, que a morte teria sido causada por um choque elétrico.

Antes do falecimento, Willis buscou atendimento no Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, relatando dor no peito. Segundo relatos, ele acabou deixando o local sem ser atendido devido à demora no atendimento.

Capizonga morava no bairro Nova Bom Jesus e vivia com pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária da cidade. A família já tentava sua internação compulsória em função do quadro de dependência alcoólica.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária Chiquita Menezes, e o sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira (08).

Da redação da TV Natividade com informações Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário