FOTOSREGIÃO

Mulher é presa em flagrante após matar o marido a facadas na madrugada de ano-novo em Bom Jesus do Itabapoana

O inicio da madrugada desta quinta-feira, dia 1º de Janeiro de 2026, foi marcada por uma tragédia em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). De acordo com as informações, Vitor Possole foi assassinado com uma facada no peito esquerdo, que teria sido desferida pela sua esposa, a Simone.

O crime ocorreu no interior da residência do casal, que morava no Mutum de Cima, e se mudou a pouco tempo para o bairro Santa Rosa, em Bom Jesus.

A Polícia Militar foi acionada, e deu voz de prisão em flagrante a autora, que foi levada de ambulância ao Posto Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, com escolta da PM.

Segundo informações, a esposa negou ter dado facada no marido, e disse para a autoridade policial que Vitor teria se matado.

O corpo da vítima foi preservado na cena do crime, e a perícia confirmou uma perfuração de arma branca no peito esquerdo da vítima.

Após os trabalhos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Itaperuna (RJ), onde passará por necropsia e será liberado para velório e sepultamento.

O caso será apresentado na 144ª Delegacia de Polícia Civil, que assumirá a investigação do crime.

Da redação da TV Natividade/Blog Alan Gonçalves