FOTOSNOTÍCIASREGIÃO

Mulher é presa por incendiar loja em shopping de Campos; crime deixou idoso em estado grave

Dayanna Gomes, de 33 anos, foi presa no Espírito Santo na segunda-feira (10) e transferida para a 134ª DP, em Campos, na terça-feira (11), suspeita de incendiar uma loja no Campos Shopping. O crime teria sido motivado por uma suposta relação extraconjugal da vítima com o marido de Dayanna, que está no sistema prisional. A suspeita será autuada por incêndio e tentativa de homicídio contra quatro pessoas, incluindo um idoso de 78 anos, internado em estado grave.

Imagens de monitoramento mostraram que o incêndio foi acompanhado de uma explosão. A investigação revelou que Dayanna fugiu do local, queimou as roupas usadas no crime e seguiu para o Espírito Santo com seu filho. Ela tentou despistar a culpa ao alertar sobre o fogo no shopping.

A delegada Carla Tavares informou que havia um histórico de conflitos entre Dayanna e a vítima, com registros de ocorrência desde janeiro. Segundo a suspeita, a loja incendiada teria sido montada pelo marido dela, o que a motivou a destruí-la. A investigação foi concluída, confirmando a autoria e materialidade do crime.

Da redação da TV Natividade com Informações Folha1

Deixe um comentário