FOTOSREGIÃO

Protesto de familiares e amigos de homens que morreram eletrocutados fecha BR-101

Familiares e amigos das vítimas que morreram eletrocutados no Parque Boa Vista, em Guarus, realizam na tarde desta sexta-feira (9) uma manifestação na BR-101, em Guarus, Campos. Eles interditaram os dois sentidos da rodovia utilizando pneus em chamas para bloquear o tráfego.

O protesto tem como objetivo cobrar justiça pelas mortes de Rodrigo da Silva Rodrigues, de 25 anos, e Carlos Eduardo Muniz Ribeiro, de 36 anos, ocorridas na última quarta-feira (7), quando foram atingidos por fios de alta tensão pertencentes à concessionária Enel, e até o momento, a família afirma não ter recebido qualquer tipo de assistência da empresa.

Equipes da concessionária Arteris Fluminense e da Polícia Militar foram deslocadas para o local com o intuito de controlar a situação e garantir a segurança na rodovia.

NOTA DA ENEL – A Enel Distribuição Rio reforça sua solidariedade para com os familiares dos acidentados e informa que ofereceu assistência às famílias das duas vítimas do acidente.

A distribuidora ressalta que realiza manutenção periódica em sua rede e que segue apurando as circunstâncias do acidente.

Da redação da TV Natividade/Campos24horas

Deixe um comentário