Jogador de futebol de 22 anos morre em acidente de moto em Guaçuí (ES)
João Vitor do Carmo Ribeiro, um jogador de futebol de 22 anos, perdeu a vida em um acidente de moto neste fim de semana em Guaçuí (ES). Ele colidiu frontalmente com um carro enquanto pilotava sua moto. Apesar dos esforços da equipe do SAMU, João Vitor já estava sem vida quando chegaram.
O acidente ocorreu na ES 482, perto do Morro da Elina, em uma curva, na noite de sábado. Militares do 3º BPM foi chamada para atender a ocorrência e controlar o trânsito na área.
O condutor do Celta, um homem de 44 anos envolvido no acidente, esperava a polícia no local do acidente com todos os documentos em dia. Ele relatou que estava a caminho do distrito de São Thiago quando a moto NXR Bros entrou na contramão e colidiu com seu carro.
A Polícia Militar informou que João Vitor não tinha habilitação para pilotar a moto. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e o local do acidente foi isolado.
O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou um nível de álcool no sangue de 0,18 mg/l, acima do limite permitido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
A Prefeitura de Guaçuí expressou seu pesar pela morte do atleta, conhecido popularmente como Juranda, em uma nota oficial. “Neste momento de luto, expressamos nossas condolências e solidariedade à família e amigos. Que eles encontrem conforto e força para superar este momento de dor e tristeza”, diz a nota. João Victor, que era zagueiro, havia completado 22 anos neste mês.
Da Redação da TV Natividade com Informações Dia a Dia ES